publicidade

POLÍTICA

Triplex atribuído a Lula é avaliado em R$ 2,2 milhões

por Alessandro Granda no dia 14 de fevereiro de 2018 às 20:16
Foto: Reprodução/Site OAS

Uma avaliação judicial, determinada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, no último dia 29, concluiu que o triplex no Guarujá (SP), atribuído pelo Ministério Público Federal (MPF) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vale R$ 2,2 milhões. O apartamento fica localizado em frente à praia, no bairro Jardim Astúrias, no litoral paulista.

Na ocasião, Moro também ordenou que o imóvel seja vendido em leilão público, realizado preferencialmente de forma eletrônica.

Segundo informações do G1, a oficial de Justiça Flávia Matos Vaz foi a responsável pela vistoria. De acordo com ela, no primeiro andar do imóvel, há uma sala com varanda, cozinha e área de serviço, lavabo e uma suíte.

Três quartos compactos, sendo uma suíte, um banheiro e um hall de distribuição compõem o segundo andar. Já no terceiro andar do apartamento, há uma sala, uma área externa, uma churrasqueira e uma piscina.

"Existe um elevador que integra os três andares, sendo que não foi possível verificar seu funcionamento visto que a luz da unidade não está ligada", informou a oficial de Justiça.

Veja também:

Tiroteio em escola deixa pelo menos 20 feridos nos Estados Unidos

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar