publicidade

BRASIL

PM apura conduta de policiais que exibem cerveja dentro de viatura durante Carnaval;assista

por Alessandro Granda no dia 13 de fevereiro de 2018 às 19:40
Foto: Reprodução/internet

Em meio ao clima de insegurança que vivem cariocas e turistas, está circulando um vídeo nas redes sociais em que policiais militares exibem latas de cerveja dentro de uma viatura oficial da corporação. A Polícia Militar informou que o caso será alvo de apuração interna.

Nas imagens obtidas pelo G1, é possível ver o policial abrindo uma bolsa térmica, acomodada no banco traseiro do carro da PM, e pede “conta pra ninguém não, hein”.

Embora no vídeo os policiais não estejam consumindo a cerveja, o Código de Ética e Disciplinar da Polícia Militar do Rio de Janeiro, estabelecido por meio do decreto 6.579 DE 05 DE MARÇO DE 1983, prevê como “Transgressão” policial “Ter em seu poder ou introduzir, em área policial-militar ou sob jurisdição policial-militar, bebidas alcoólicas, salvo quando devidamente autorizado”.

Em nota, a PM informou que “segundo o comandante do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), os policiais foram identificados e ouvidos em procedimento apuratório instaurado para averiguar os fatos exibidos no vídeo”.

Veja o vídeo:

">

Leia também:

Homem é morto com golpe de faca por namorado de garota após assédio no Carnaval de BH

Notícias: BRASIL
por Lucas Salles no dia 17 de fevereiro de 2018 às 15:15 em
por Lucas Salles no dia 17 de fevereiro de 2018 às 13:45 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar