publicidade

POLÍCIA

Jovem espancado no bairro da Graça segue internado em estado gravíssimo

por Alessandro Granda no dia 13 de fevereiro de 2018 às 18:40
Foto: Arquivo pessoal

É grave o estado de saúde do estudante universitário Kaíque Moreira Abreu, de 22 anos, espancado, na madrugada da última sexta-feira (9), no bairro da Graça, em Salvador. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima segue internada no Hospital Português (HP), onde já chegou em estado considerado gravíssimo. A Polícia Civil investiga o caso.

O secretário de Saúde do município, José Antônio Rodrigues Alves falou sobre o caso durante balanço parcial nesta terça-feira (13). "Ele foi atendido em estado extremamente grave e, como ele tinha plano de saúde, foi encaminhado para o Hospital Português, que era o hospital mais perto. Ele foi atendido e, naquele momento, ficamos sabendo que os médicos [do hospital] atestaram morte cerebral", afirmou.

Em nota, a Polícia Civil informou que a agressão aconteceu na madrugada de sexta-feira, por volta de 3h, quando o jovem passava pela Rua Manoel Barreto. Embora tenha ocorrido a cerca de 1,5 quilômetros da Avenida Oceânica, circuito oficial do Carnaval, segundo a titular da 14ª Delegacia (Barra), delegada Carmen Dolores Bittercourt, o crime não tem relação com a festa.

"Não temos dados de que os indivíduos que tenham feito isso estavam no Carnaval, ou até mesmo a vítima. A Manoel Barreto não faz parte dos circuitos, portanto, não há uma relação a ser feita entre as duas coisas", afirmou Dolores durante entrevista ao CORREIO. A família da vítima levou até a polícia as imagens do jovem sendo agredido.

"O caso foi registrado e estamos analisando todo material. O que posso dizer é que tivemos um avanço [nas investigações] e vamos chegar às pessoas que fizeram isso. Não vou dar mais detalhes porque isso pode atrapalhar as investigações e a prioridade do caso é a identificação e autoria do crime", completou.

Veja também:

Circuitos do Carnaval serão liberados para o trânsito nesta quarta (14)

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar