publicidade

MUNDO

SUSTO! Aeroporto de Londres é fechado após descoberta de bomba da 2ª Guerra

por Isabela Rocha no dia 12 de fevereiro de 2018 às 12:33
Foto: Reprodução

Na noite desse domingo (11), o aeroporto London City Airport, no centro da capital da Inglaterra, teve que ser fechado. É que uma bomba da II Guerra mundial foi descoberta, em uma área próxima do rio Tâmisa. Todos os voos desta segunda-feira (12) também tiveram que ser cancelados. Mais de 15 mil passageiros foram afetados.

A bomba foi encontrada durante a realização de obras na região, de acordo com a Polícia Metropolitana de Londres (Met). A Marina Britânica será a responsável pela retirada do explosivo. Por meio das redes sociais, o aeroporto comentou o caso e pediu desculpas pelo inconveniente.

"Reconheço que isto está ocasionando inconvenientes a nossos passageiros e, em particular, a alguns dos moradores da área", afirmou o executivo-chefe do aeroporto, Robert Sinclair, a meios de comunicação locais, acrescentando que aeroporto "está cooperando completamente com a Polícia Metropolitana e a Marinha e trabalha a fim de retirar o explosivo de maneira segura e resolvera situação da maneira mais rápida possível".

 

LEIA TAMBÉM:

ALERTA! Coaraci tem tríplice epidemia simultânea de dengue, zika e chikungunya

Notícias: MUNDO
por Lucas Salles no dia 17 de fevereiro de 2018 às 12:55 em
por Neison Cerqueira no dia 17 de fevereiro de 2018 às 11:10 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar