publicidade

RADAR CIDADÃO

NO RADAR: motoristas evitam parar em ponto de ônibus e irritam passageiros

por Neison Cerqueira no dia 17 de janeiro de 2018 às 11:45
Foto: Neison Cerqueira/Arquivo Pessoal

Quem necessita pegar um ônibus em Piatã, região da Orla de Salvador, precisa ter paciência. Isso porque os motoristas não param no ponto da Vila Militar, antes do Atakarejo.

A ação é corriqueira, precisamente com os motoristas que rodam a linha 1034 - Parque São Cristóvão x Barroquinha, da Integra Salvador Norte. Flagrado pela equipe de reportagem do Radar da Bahia na tarde desta terça-feira (16), o responsável por dirigir o carro com número de ordem 11094, iria passar direto do ponto, mesmo com os passageiros acenando para que ele parasse. 

Para não “perder” mais um ônibus e atrasar ainda mais o compromisso, Cláudia Santos precisou ir até a pista para que ele parasse. “Isso acontece todos os dias. É normal. Eles vêem a gente pedir o ponto, mas fazem questão de passar por fora”, contou. E a insatisfação não parou por aí. “Tenho compromisso e mesmo que não tivesse, aqui é ponto. Eles têm que parar”, reclamou.

A reportagem do Radar da Bahia conseguiu identificar um dos motoristas que cometem a mesma ação. Geralmente, os ônibus passam entre 17h e 18h, os rodoviários são os responsáveis por rodar os coletivos que tem como número de ordem 11048 e 11049, também agem da mesma forma.

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar