publicidade

POLÍCIA

Submetralhadora é apreendida com garoto de 13 anos em Porto Seguro

por Alessandro Granda no dia 13 de janeiro de 2018 às 19:38
Foto: Divulgação SSP

Uma submetralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal, calibre 9 milímetros foi apreendida com um garoto de 13 anos, na manhã deste sábado (13), na cidade de Pindorama, em Porto Seguro.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante operação foi realizado a prisão de Davi Santana Silva, 18 anos, mais conhecido como “pica-pau” e Ângelo Santos Ruas, de 20 anos.

Ainda segundo a polícia, eles fazem parte de uma organização criminosa e como responsáveis por diversos crimes envolvendo tráfico de drogas, homicídios e roubos a instituições financeiras estavam sendo monitorados pelas equipes de inteligência das unidades policiais.

"Temos detectado, que, na maioria das nossas operações algum menor sempre é apreendido. O que percebemos, é, que eles têm substituído os seus líderes, que, normalmente tem sido presos ou mortos. É lamentável falar isso, mas, infelizmente é a realidade", disse o oficial.

Na ação, além da submetralhadora foram localizados duas placas de coletes balísticos, um quilo de maconha, uma balança, dois rádios comunicadores e dois aparelhos celulares.

Veja também:

EMOCIONANTE! Após nascer com o peso de uma barra de chocolate, bebê recebe alta

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar