publicidade

ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria rebatem críticas sobre roupas provocantes: 'Hipocrisia'

por Mateus Carmo no dia 13 de janeiro de 2018 às 11:14
Foto: (Reprodução)

As irmãs Simone e Simaria revelaram esta semana que logo após o nome dupla ser anunciado no programa ‘’ The Voice Kids’’, algumas pessoas criticaram fortemente o modo de se vestir das cantoras.

Confira o que a dupla falou a respeito das críticas:

— Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no “Altas horas”... (“Laura, eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, questionou à sexóloga, arrancando risos da plateia). Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites — rebate Simone.

Simaria, diz que as pessoas que criticam o seu jeito de se vestir são hipócritas

— Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso. É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes (no programa infantil) ... Não tem nada a ver! — dispara a mais velha das irmãs, continuando: — Essa coisa da educação da criança vai muito dos pais. Eu vejo adulto fazendo e falando cada coisa dentro de casa, na frente das crianças, que eu nem acredito! E depois querem recriminar um decote? Ah, é muita hipocrisia! Xingam, baixam o nível e depois vêm querer falar do jeito que eu me visto?

 

LEIA TAMBÉM:

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar