publicidade

RADAR CIDADÃO

NO RADAR: moradores denunciam onda de assaltos no bairro de Pau Miúdo

por Redação Radar da Bahia no dia 12 de janeiro de 2018 às 11:10
Foto: Google Street View

As ondas de assaltos no bairro de Pau Miúdo não se restringem apenas aos comércios da localidade, mas também aos moradores.

Na manhã desta quinta-feira (11), moradores relataram ao Radar da Bahia que dois homens em uma moto estavam tocando o terror na rua Eufrosina Miranda, que dá acesso ao final de linha e também ao Extra Hipermercados da Rótula do Abacaxi.

“Eu fui comprar pão e fiquei assustada quando eu vi algumas pessoas correndo. Saio de casa com medo. Não sei o que posso esperar”, disse dona Alaíde Santos*, que presenciou o momento em que os meliantes estavam tocando o terror.

Comerciante da rua, Carlos Neves* disse que é comum acontecer esses assaltos na região. “Se eles passarem e você tiver com o celular na mão, dê adeus. É difícil. O policiamento existe, sempre passam viaturas por aqui fazendo ronda, mas eles aproveitam quando a rua está pouco movimentada para praticar os assaltos”, contou.

Em dezembro, a loja das havaianas localizadas na rua Marquês de Maricá, que liga o Pau Miúdo ao Largo do Tamarineiro, foi assaltada duas vezes em menos de um mês. Nas imagens do circuito interno de segurança, é possível ver a ação dos bandidos.

*Os nomes dos entrevistados foram preservados por questão de segurança.

Notícias: RADAR CIDADÃO
por Redação Radar da Bahia no dia 24 de dezembro de 2017 às 12:00 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar