publicidade

ESPORTES

“Precisamos tirar o Vitória da mesmice”, afirma Ricardo Davi

por Alessandro Granda no dia 07 de dezembro de 2017 às 20:56
Foto: Radar da Bahia

O candidato a presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David foi entrevistado na noite desta quinta-feira (07), pela equipe Radar Esporte, da Rádio Transamérica FM 100,1. Ex-diretor de Planejamento e de Marketing nas gestões de Carlos Falcão e Raimundo Viana, tem como candidato a vice o empresário e advogado Chico Sales.

Na ocasião, ele contou que chegou ao Vitória levado por Carlos Falcão e apesar de não ter experiência, aceitou o desafio de trabalhar no marketing do clube. Na sua gestão foi realizada a campanha de doação de escudos, levou sócios torcedores para viajar com o elenco. “Eu procurei fazer o que era possível naquele momento em que a bola maltratava”, afirmou.

Ricardo Davi destacou que só permanece em um projeto quando acredita e esse foi o motivo da sua saída do Vitória, onde aproveitou para se especializar e pretende implantar ideias inovadoras no clube. Questionado sobre uma possível composição de equipe com Carlos Falcão, o postulante a cargo deixou claro que não tem essa intenção.

Na ocasião, Ricardo Davi revelou que já tem um diretor de futebol, Erasmo Damiani com experiência nas divisões de base na CBF e sendo eleito pretende implantar novas metodologias no rubro negro. Avaliações de desempenho dos atletas para que possam servir o equipe profissional.

Veja também:

Henrique Alves é denunciado por lavagem de dinheiro

Notícias: ESPORTES
por Alessandro Granda no dia 18 de dezembro de 2017 às 16:20 em
por Neison Cerqueira no dia 18 de dezembro de 2017 às 13:25 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar