publicidade

ENTRETENIMENTO

Paul McCartney abre turnê no Brasil com show em Porto Alegre nesta sexta (13)

por Isabela Rocha no dia 13 de outubro de 2017 às 09:55
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (13), após sete anos, Porto Alegre recebe Paul McCartney novamente, para o show de estreia da turnê "One on One" no Brasil. A apresentação será às 21h, com abertura dos portões prevista para às 17h30. No Brasil, o eterno fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador no próximo dia 20 de outubro.

Em Porto Alegre, a maioria dos ingressos já está esgotada. Ainda restam ingressos para pista premium e skybox. Nas última apresentações, Paul tem tocado mais de 30 canções, desde sua primeira banda com John Lennon e George Harrison, The Quarrymen, até a parceria com Kanye West e Rihanna.

O disco dos Beatles "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", que completa 50 anos em 2017 e é considerado um dos importantes da história da música pop, deve ter destaque nas apresentações. Com isso, o show deve durar cerca de três horas.

A turnê "One On One" começou em abril de 2016 e já passou por Estados Unidos, Canadá, diversos países da Europa e Japão, antes de chegar à América Latina. Esta é a segunda vez que o ex-Beatle se apresenta em Porto Alegre. Em novembro de 2010, Paul esteve na capital com o show "Up & comming".

 

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Hoje é sexta-feira 13! Saiba de onde pode ter surgido essa superstição

Senado altera Lei Maria da Penha e movimentos pedem veto de Temer

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar