publicidade

POLÍTICA

Em propaganda, PT diz que tentam impedir candidatura de Lula em 2018

por Isabela Rocha no dia 13 de outubro de 2017 às 06:40
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta (12), durante propaganda partidária centrada no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PT defendeu que ele sofre perseguição política e que querem "impedir a sua candidatura em 2018".

No fim da peça de dez minutos, Lula fala que "é hora de reconstruir nossa democracia elegendo diretamente um novo presidente". "Nós, brasileiros, somos capazes e vamos dar a volta por cima, mas isso não se faz tirando direitos, cortando aposentadoria nem vendendo o país", diz.

Antes da fala do ex-presidente, a publicidade exalta programas criados nos governos petistas, como o Bolsa Família e o Mais Médicos, e diz que a gestão Temer é um "retrocesso" e "quem mais perdeu com o golpe [como o partido chama o impeachment de Dilma Rousseff] são os brasileiros".

A propaganda cita também cortes em programas sociais e em repasses para universidades. Diz que "querem até entregar a Amazônia". Em determinado momento, mostram pão sumindo de uma mesa de refeição.

"Eles querem até tirar o seu direito de escolher um presidente, mas o povo não esquece que mudou de vida justamente durante os governos do PT", diz a senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente do partido.


LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

FATALIDADE! Criança morre afogada em piscina de condomínio em Guarajuba

Surpreendente: Bahia arranca empate e quase vira contra o Palmeiras

Notícias: POLÍTICA
por Alessandro Granda no dia 23 de outubro de 2017 às 17:38 em
por Alessandro Granda no dia 23 de outubro de 2017 às 16:11 em
por Elaine Silva no dia 23 de outubro de 2017 às 15:16 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar