publicidade

ESPORTES

Surpreendente: Bahia arranca empate e quase vira contra o Palmeiras

por Valter Lima no dia 12 de outubro de 2017 às 23:07
Foto: Reprodução Internet

Com um futebol maduro, apesar de tardio em jogo, o Bahia conseguiu um importante resultado contra o Palmeiras, em jogo que fechou a rodada 27 do Campeonato Brasileiro.

Após sair perdendo, o time baiano conseguiu garimpar o empate e quase virou o placar contra o quinto colocado do Brasileirão. Edigar Junio foi um dos destaques desse time, no jogo que marcou a estreia no comando técnico de Paulo César Carpegiani.

Logo com dois minutos de jogo, a defesa vacilou feio numa falha inicial de Renê Júnior, que virou um cruzamento desviado por Willian, entre dois zagueiros tricolores.

Após o susto, o Bahia começou a mostrar suas credenciais para o que dissemos lá em cima. Aproveitando o improviso na lateral direita do Palmeiras, foi pela esquerda de ataque que o tricolor uma grande oportunidade para Mendoza finalizar com perigo.

Fernando Prass ainda defendeu mais uma finalização, desta vez por Vinicius. Estava ali uma clara demonstração de que derrota não fazia parte dos planos do Bahia.

Mas veio o segundo gol do time paulista, com nova falha da defesa tricolor. Isso aos 38 minutos. Logo depois, aos 46, numa cobrança de escanteio, Edigar Junio escorou de cabeça para diminuir a diferença: 2x1.

No segundo tempo, os ajustes de Carpegiani surtiram efeito: com futebol mais “maduro”, o Bahia foi pavimentando o caminho para o empate, que veio num pênalti sofrido por Mendoza.

Apesar da briga entre Jean, Rodrigão e Edigar Junio para bater, coube ao último tocar no canto esquerdo de Prass, decretando o empate por 2x2 no estádio do Pacaembu.

Com o resultado, o Bahia chega a ficar na décima-quarta colocação. E agora o time se prepara para o importante jogo contra o Corinthians, domingo (15), na Fonte Nova.

Notícias: ESPORTES
por Alessandro Granda no dia 23 de outubro de 2017 às 17:06 em
por Elaine Silva no dia 23 de outubro de 2017 às 15:06 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar