publicidade

BAHIA

Vitimas do acidente na Chapada Diamantina são identificadas

por Redação Radar no dia 12 de outubro de 2017 às 18:48
Foto: Reprodução Internet

Já foram identificadas pela Coordenadoria Regional de Policia Técnica, quatro vitimas fatais do acidente, todas do sexo feminino, Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, 48, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, e Penélope Pimentel Lopes, 2. No entanto uma das vitimas, também do sexo feminino, ainda não foi identificada.

As vitimas foram identificadas através das digitais. Equipes foram deslocadas para auxiliar os trabalhos na unidade do DPT de Jacobina e Itaberaba.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia informou que, 27 vítimas do acidente de ônibus que ocorreu na região de Piritiba, deram entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade e no Hospital Estadual da Criança, ambos em Feira de Santana. Segundo a Secretaria, ao todo são 18 adultos e 9 crianças.

O Governo do Estado mobilizou equipes de cirurgia para as unidades e aviões e helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) foram utilizados para auxiliar no transporte dos pacientes. As equipes do Hospital Geral do Estado e do Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador, foram mobilizadas para receber as vitimas e já foram transferidas pacientes que necessitaram de terapia intensiva pediátrica.

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar