publicidade

POLÍCIA

Vovôs do Crime: Policia apreende armas e munição no Sul da Bahia

por Redação Radar no dia 12 de outubro de 2017 às 18:17
Foto: Divulgação SSP

Uma operação realizada pelas policias Militar e Civil, intitulada “Operação Senhores das Armas” apreendeu nesta quinta (12), diversas espingardas, farta munição, pistolas e revolveres, muitos de uso exclusivo, em três estabelecimentos clandestinos na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Os alvos iniciais eram os estabelecimentos Casa Morbeck e Julinho da Sanfona, mencionados em depoimentos de criminosos que declaravam comprar armas nestes locais. Os locais foram vasculhados com mandatos de busca e apreensão concedidos pela Justiça e durante as procuras foi informado que a pratica ocorria também na Oficina Confiança.  Foram apreendidos mais armas, munições e outros materiais pelas equipes da PC e PM.

Foram presos em flagrante Oto Moreira Morbeques, Dourivaldo dos Santos, Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz. As responsáveis pela operação são a 87ª Companhia Independente da Policia Militar e a 8ª Coordenadoria Regional de Policia do interior, ambas com sede em Teixeira de Freitas.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Homem esfaqueia ex-cunhada e depois se mata na Estação Mussurunga

Mulher sem cinto é arremessada em acidente; veja o vídeo

Notícias: POLÍCIA
por Alef Risutti no dia 23 de outubro de 2017 às 13:45 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar