publicidade

POLÍCIA

Balanço do crime: banco contabiliza mais de 70 ataques a unidades só este ano

por Redação Radar da Bahia no dia 12 de outubro de 2017 às 17:21
Foto: João Carvalho/ Divulgação Portal Jaguarari

Mais 1300 ataques em unidades bancárias só este ano. Esta é a contabilidade feita por uma das maiores instituições financeiras do país. Destas ações criminosas, 70 foram realizadas na Bahia.

As informações foram dadas por representantes do Banco do Brasil ao receberem a visita do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) na sede da Superintendência da instituição na Bahia.

A visita feita pelo parlamentar foi para saber qual caminho seria seguido pelo BB para reativar a agência da cidade de Jaguarari, no norte do estado, a cerca de 400Km de Salvador. A unidade foi atacada no dia 1, ficando inoperante desde então. O prefeito da cidade, Everton Rocha, acompanhou o deputado na visita.

Os representantes do Banco do Brasil informaram que, em até 60 dias, a instituição deve tomar uma decisão sobre o futuro da agência. A intenção é reabrir a unidade. Sorte melhor que a agência da cidade de Caldeirão Grande, também no norte do estado, que após ser atacada por bandidos, foi fechada em definitivo.

Com isso, todos os clientes foram transferidos para agências de cidades vizinhas. Prejuízo para a economia de Caldeirão Grande, que perde força com a ação dos bandidos.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Homem esfaqueia ex-cunhada e depois se mata na Estação Mussurunga

Mulher sem cinto é arremessada em acidente; veja o vídeo

Notícias: POLÍCIA
por Alef Risutti no dia 23 de outubro de 2017 às 13:45 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar