publicidade

BAHIA

Presidente da Juventude do PMDB da Bahia sofre ameaças através de bilhetes

por Yan Passos no dia 11 de outubro de 2017 às 16:00
Foto: Reprodução/Blog do Anderson

O presidente da Juventude do PMDB na Bahia, o universitário Micael Batista Silveira, precisou registrar uma denúncia, na última terça-feira (10), depois de ter recebido uma série de ameaças, supostamente, por parte de opositores devido aos resultados das eleições 2016, no qual Silvan Baleeiro de Sousa foi eleito à prefeitura da cidade de Condeúba. O caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Micael chegou a fazer uma publicação em sua conta do Facebook em que relatava as ameaças por meio de bilhetes. Veja:

“Recebi esse e outros bilhetes, em tom de ameaça, em minha residência aqui em Condeúba. Apesar de não morar aqui, faço questão de estar presente, sempre quando posso, cultivando as amizades, revendo os familiares e participando da vida cotidiana de modo a somar com a urbe condeubense, inclusive acrescentando nos assuntos políticos locais, nada além disso.

Não me vem uma motivação clara para uma tamanha covardia, se valendo da ameaça e do anonimato para tentar me intimidar. Após coletar o material encontrado e encaminhar diretamente para Salvador, ao Departamento de Política Técnica, para que seja realizado um exame de Impressão Digital, juntamente com imagens que complementam o rol de evidências do crime, só tenho a dizer jamais me afastarão da cidade que eu amo ou me intimidarão.

Em breve trarei ao conhecimento dos homens de bem dessa cidade, o nome desse criminoso. Tomei todas as medidas cabíveis e agradeço o apoio de todos os amigos que estão empenhados no caso de uma forma ou de outra. Não deixarei passar em branco, principalmente para que não se repita, nem comigo, nem com outros homens de bem dessa querida cidade.

Recentemente tivemos um atentado contra a vida de um correligionário político e o caso segue sem solução, o que aumenta a necessidade de se saber quem são os envolvidos por trás disso”.

 

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar