publicidade

ESPORTES

"Infelizmente, a gente não conseguiu", lamenta Vinícius sobre empate do Bahia

por Yan Passos no dia 12 de setembro de 2017 às 12:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O resultado no último jogo do Bahia (10), contra o Atlético-GO, não foi muito satisfatório. O meia Vinícius comentou o empate, além de falar da importância da dinâmica da equipe e sobre os jogadores que recebem a oportunidade de sair do banco de reservas para jogarem como titulares. 

“Mostra a importância de todo o grupo. Eu sou um dos caras que, desde que chegou, independentemente de estar como titular ou sair do banco de reservas, toda vez que eu entrar, eu vou entrar tentando ajudar o Bahia a sair com os triunfos. A gente sabe que fomos um pouco abaixo no primeiro tempo. A gente conversou. O Preto nos alertou no intervalo. E a gente pôde entrar com uma outra dinâmica, buscando o jogo, fazendo o nosso jogo, mesmo na casa do adversário. Nosso objetivo era buscar os três pontos. Infelizmente, a gente não conseguiu, mas conseguimos um ponto importante para enfrentar o Cruzeiro lá em BH”, disse.

“A gente está se cobrando bastante, porque a gente faz alguns jogos bons em casa e, fora de casa, a gente às vezes deixa a desejar. Bahia é time grande. Independentemente de jogar em Salvador ou fora, a gente tem que impor nosso ritmo. Aqui tem jogadores experientes, jogadores rodados, junto a juventude, buscando seu espaço no cenário nacional. Então a gente tem que fazer bons jogos neste segundo turno, jogos consistentes, para a gente buscar uma maior pontuação”, afirmou, em referência ao fato de que estão cientes de que precisam ter bons resultados para não ir para a zona de rebaixamento.

A próxima partida do Tricolor está marcada para o domingo (17), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

Notícias: ESPORTES
por Neison Cerqueira no dia 17 de novembro de 2017 às 16:28 em
por Neison Cerqueira no dia 17 de novembro de 2017 às 16:15 em
por Neison Cerqueira no dia 17 de novembro de 2017 às 13:53 em
por Neison Cerqueira no dia 17 de novembro de 2017 às 12:43 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar