publicidade

POLÍTICA

Lula diz que povo não precisa dele para retomar políticas públicas

por Alessandro Granda no dia 12 de agosto de 2017 às 16:46
Foto: Divulgação/Lula oficial

O ex-presidente Lula afirmou que povo não precisa dele para retomar as políticas de seu governo. Em discurso na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, zona norte do Rio, o ex-presidente voltou a se comparar a Tiradentes e disse que "o que existe é a força das ideias".

"Eles (adversários políticos) pensam que é o Lula que é importante. O Lula é uma peça de uma máquina chamada povo brasileiro. Esse povo já tem consciência. O povo não precisa do Lula. O erro deles é achar que existe um ser humano insubstituível", afirmou o petista, durante a plenária que encerrou congresso da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

"O problema deles não é o Lula. O Lula renasce no seu filho. O problema é enfrentar as milhões de pessoas como o Lula", afirmou ele.

Sem citar os antigos aliados Sérgio Cabral (PMDB), preso desde novembro, e Luiz Fernando Pezão (PMDB), que comandam o Estado desde 2007, Lula criticou a situação financeira fluminense.

"O Rio de Janeiro é o que mais sofre com a crise resultado do golpe feito nesse país", afirmou ele, referência ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Notícias: POLÍTICA
por Igor Sousa no dia 18 de dezembro de 2017 às 12:10 em
por Mateus Carmo no dia 18 de dezembro de 2017 às 11:47 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar