publicidade

CIDADE

Hospital Municipal de Salvador será gerido com verba da desafetação

por Isabela Rocha no dia 17 de julho de 2017 às 08:15
Foto: Divulgação / Secom

O Hospital Municipal de Salvador deve ser entregue no primeiro semestre de 2018. A estrutura, que contou com o investimento de R$ 120 milhões, está sendo construída na Via Coletora B, final de linha da Boca da Mata (antigo Sítio União).O Hospital Municipal de Salvador também vai receber outros R$ 40 milhões para a gestão do equipamento.

De acordo com a Prefeitura de Salvador, a quantia será obtida por meio da venda de terrenos que serão desafetados pelo município. O projeto da desafetação foi aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito ACM Neto na última sexta-feira(14).

O Hospital Municipal de Salvador funcionará 24 horas por dia integrado às UPAs situadas nos bairros de Itapuã, San Martin, Barris, Valéria, Parque São Cristóvão, Brotas, Pirajá/Santo Inácio, Paripe e Periperi, servindo de retaguarda para os pacientes oriundos dessas unidades. Isso significa que as UPAs realizarão o primeiro atendimento, sendo que os casos mais complexos serão encaminhados para o hospital. A população poderá ter acesso à unidade de saúde através da BR-324 e da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela.

Notícias: CIDADE
por Redação Radar da Bahia no dia 22 de julho de 2017 às 19:34 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar